Concerto de FF no Olga Cadaval

saffra

"Saffra", o novo projeto musical de Fernando Fernandes (FF), sobe ao palco do Centro Cultural Olga Cadaval no próximo dia 16 de janeiro, às 22h00.

Saffra é um projeto que alia a música tradicional portuguesa à modernidade do Fado. Fernando Fernandes é a voz, e também, o responsável pela composição de duas destas 11 canções que revelam a sua essência enquanto cantor.

Saffra foi produzido por Tiago Machado (habitual colaborador de Mariza) e conta com as participações especiais de Lura, no tema «Dança da Solidão», e Dulce Pontes, que também assina um dos temas, ao lado de nomes como Diogo Clemente, Manuel Paulo, Flávio Gil, Jorge Fernando e Tiago Torres da Silva.

De uma forma simples, mas consciente, temas como o primeiro single «Safra deste ano» transporta à infância, balançando o peso da saudade com o otimismo da colheita.

"«Safra» significa «colheita». A escolha dos dois ‘F’ é propositada no nome SAFFRA porque esta é a minha primeira colheita musical. SAFFRA retrata um país de saudade com o fado e uma estação otimista com o seu lado mais popular e jazzístico."

Preço:
Cadeiras de orquestra: 17,50 euros
1ª Plateia: 15,00 euros
2ª Plateia: 12,50 euros

Centro Cultural Olga Cadaval
Praça Dr. Francisco Sá Carneiro
2710-720 SINTRA
Telef. 21 910 71 10

 

Image