Companhia Portuguesa de Bailado Contemporâneo atua no palco do Olga Cadaval

A Câmara Municipal de Sintra apresenta, no Centro Cultural Olga Cadaval, a Companhia Portuguesa de Bailado Contemporâneo, de Vasco Wellenkamp, no dia 28 de outubro, pelas 21h00.

O espetáculo funde três criações de grandes coreógrafos “Tábula Rasa”, de Benvindo Fonseca,” Outono para Graça”, de Vasco Wellenkamp e “Em Redor da Suspensão”, também de Vasco Wellenkamp em conjunto com Miguel Ramalho, dão origem a uma fusão com grande “envolvente poética, onde se explora um universo de sensações inspiradas na vida, na poesia e na afetividade”, revela o produtor.

O público irá assistir a uma magnífica sintonia de linguagens artísticas, que se complementam e onde será convidado a embarcar numa viagem guiada pelos movimentos da dança contemporânea.

A Companhia Portuguesa de Bailado Contemporâneo, fundada em 1998 por Vasco Wellenkamp e Graça Barroso, foi criada como uma companhia de repertório, na linha técnica e estética do Ballet Gulbenkian e é já presença habitual no Festival de Sintra e Bailado em Seteais.

Bilhetes à venda na Ticketline.

Saiba mais em ccolgacadaval.pt.