Comemoração do Dia Internacional dos Monumentos e Sítios em Sintra

dia monumentos e sitios 2017

No âmbito das comemorações do Dia Internacional dos Monumentos e Sítios, que este ano é subordinada ao tema “Património Cultural e Turismo Sustentável”, a Câmara Municipal de Sintra, organiza atividades gratuitas, no dia 18 de abril.

Promovido pela Direção Geral de Património Cultural e com o objetivo de promover e valorizar o Património Histórico e Museológico Municipal, a Câmara Municipal de Sintra associa-se ao evento através de visitas guiadas aos diversos museus municipais.

O MU.SA – Museu das Artes de Sintra, Museu Arqueológico de São Miguel de Odrinhas, Museu de História Natural, Museu Ferreira de Castro, Museu Anjos Teixeira e o Museu Leal da Câmara são os museus que oferecem atividades variadas.

Cartaz 1