Centro Cultural Olga Cadaval recebe Orquestra TODOS

A Câmara Municipal de Sintra recebe no Centro Cultural Olga Cadaval  o Concerto Intercultural levado a cabo pela Orquestra TODOS, no dia 25 de fevereiro pelas 21h00.

A Orquestra TODOS é marcada pela originalidade de contar com músicos oriundos de várias partes do Mundo que se une num repertório com vestígios de todas as latitudes, proporcionando uma espécie de puzzle musical que põe em comum experiências e sensibilidades, numa fusão de multiculturalidade, em despique de virtuosismos e alegrias, numa desgarrada dançante.

A Orquestra TODOS foi fundada em 2011 no Festival Todos, e foi criada à imagem da orquestra-irmã italiana Orchestra di Piazza Vittorio. Desta tapeçaria, com direção de Carlos Garcia, brota o que naturalmente existe de mais comum, numa fusão rica e intrincada de trilhos e heranças ancestrais.

Fundada em 2011 no Festival Todos, a Orquestra TODOS é uma orquestra intercultural, que reúne músicos imigrantes a viver em Lisboa, criada à imagem da orquestra-irmã italiana Orchestra di Piazza Vittorio.

Bilhetes à venda em Ticketline

Mais informação em ccolgacadaval.pt