Centro Cultural Olga Cadaval recebe espetáculo de stand up comedy

“Vou Ficar” é o espetáculo stand up comedy que Dário Guerreiro traz ao palco do Centro Cultural Olga Cadaval a 9 de julho, pelas 21h00.

O comediante algarvio que ficou conhecido como “Mocê dum Cabreste”, apresenta agora o segundo trabalho a solo em que nos revela a razão de ainda não ter saído de casa da mãe, as consequências disso e uma enxurrada de desabafos viscerais e escatológicos, num espetáculo de humor com laivos de música mal amanhada, onde a sociedade é confrontada consigo mesma na conjuntura que deu aos jovens desta geração.

O Centro Cultural Olga Cadaval, foi outrora o antigo Cine-Teatro Carlos Manuel projetado em 1945 pelo arquiteto Manuel Joaquim Norte Júnior, durante 40 anos foi o único cinema de Sintra, fez parte do quotidiano da vida social e cultural Sintrense, encontrando-se fortemente enraizado na memória coletiva do município.

Reconhecendo não só o valor e representatividade do edifício, como a necessidade de uma nova sala de cinema e espetáculos para a vila de Sintra que pudesse abrigar, entre outros, eventos do já prestigiado Festival de Sintra, a Câmara Municipal decidiu adquirir o imóvel – o que se concretizou em 1987 – e promover a sua reconversão e reabilitação.

Bilhetes à venda na Ticketline .