JUser: :_load: Não foi possível carregar o utilizador com o ID: 986

Centro Cultural Olga Cadaval recebe espetáculo de homenagem a Amália

A Companhia de Dança Contemporânea de Sintra sobe a palco no Centro Cultural Olga Cadaval para a homenagem “Saudade! Viver Amália”, no dia 29 de novembro, às 16h30.

Esta é a primeira produção pós-covid da Companhia de Dança de Sintra e do Aí! aDança. Neste espetáculo “Saudade! Viver Amália”, voltam a reunir-se fadistas, músicos, bailarinos e coreógrafos, para homenagear a fadista portuguesa, segundo as palavras dos artistas “Foi por ti Amália e por este Amor à cultura portuguesa que chama Fado”.

Um espetáculo de música e dança que revisita o espólio musical da obra de Amália, usando a dança e as artes performativas que se revestem de um carácter onírico e cinematográfico. Um espetáculo que promete uma viagem à vida e aos temas de Amália que inegavelmente fazem parte da cultura e imaginário português.

Este evento está integrado na oferta cultural de entrada gratuita promovida da Câmara Municipal de Sintra. É, no entanto, obrigatória a marcação prévia AQUI.

Tendo por base o Decreto n.º9/2020 que regulamenta a aplicação do Estado de Emergência, a Câmara Municipal de Sintra informa que o espetáculo, Saudade! Viver Amália, foi adiado para data a confirmar.
As novas datas serão comunicadas pela autarquia, nas suas plataformas digitais e em cm-sintra.pt
A Câmara Municipal de Sintra informa ainda que os bilhetes emitidos para este espetáculo serão anulados. Aquando da divulgação de nova data terá de ser efetuado um novo pedido de reserva de bilhetes.