Image

Celebrar o romantismo do dia de São Valentim em Sintra

romantica

Sintra convida a celebrar o dia de São Valentim no cenário idílico da capital do Romantismo e considerado o quarto “Destino Mais Romântico da Europa” e um dos “Melhores Tesouros Escondidos da Europa”, pela European Best Destinations.

No dia mais romântico do ano experimente passear na combinação perfeita de natureza e património, por entre jardins românticos e belos palácios. A Vila e a Serra de Sintra estão repletas de motivos para uma visita. No alto da serra encontra o Palácio Nacional da Pena eleito o mais bonito "castelo" da Europa, de acordo com a European Best Destinations, e por entre a exuberância e exostismo do parque botânico descobre chalets e palacetes como o Chalet da Condessa D´Edla e os Palácios de Monserrate e de Seteais, quintas senhoriais como a Quinta do Relógio e o seu palácio neo-mourisco e também a Quinta da Regaleira envolta em simbolismo. Pode ainda apreciar a vista a partir do Terreiro Rainha D. Amélia no Palácio Nacional de Sintra.

As queijadas e os travesseiros de Sintra e outras iguarias regionais vão tornar ainda mais doce o seu Dia de São Valentim. 

Outras informações consultar: Aqui