Casa da Cultura Lívio de Morais promove atividades gratuitas em dezembro

A Câmara Municipal de Sintra apresenta um programa de atividades gratuitas na Casa da Cultura Lívio de Morais, em Mira Sintra, onde a quadra natalícia estará em grande destaque.

Estas atividades promovidas pela autarquia destinam-se ao público em geral, famílias e comunidade escolar e fazem parte de um vasto programa cultural e lúdico, que inclui uma exposição dedicada ao Natal, ciclo de cinema de Natal, hora do conto e atuação de coros de Natal.

3 de dezembro a 7 de janeiro de 2023

“O Natal” | Exposição/Concurso de artesanato

A Artload – Associação de Artesãos do Concelho de Sintra, em parceria com a Câmara Municipal de Sintra promove a exposição/concurso de artesanato “O Natal”. Esta exposição tem por objetivo dinamizar o artesanato sintrense, bem como fomentar o convívio social e a interação entre munícipes nesta quadra natalícia.

Destinatários: Público em geral

6 de dezembro, 10h00

Ciclo de Cinema de Natal

Apresentação de Ciclo de Cinema sobre o Natal.

Destinatários: Comunidade educativa/JI e 1.° Ciclo

9 de dezembro, 10h00

História natalícia | Hora do Conto

A Casa das Cenas/ Educação pela Arte apresenta a Hora do conto sobre uma história natalícia de encantar, dinamizada pelo ator Zé sabugo.

Destinatários: Comunidade educativa de Agualva e Mira Sintra

10 de dezembro, 16h00

Coros de Natal

A iniciativa Coros de Natal, dedicada a esta época festiva, vai contar com a participação dos grupos corais Canta Cabriz e Rio de Mel. A atividade pretende dar a conhecer o trabalho desenvolvido pelos coros do concelho de Sintra.

Destinatários: Público em geral

15 de dezembro, 10h00

Ciclo de Cinema de Natal

Apresentação de Ciclo de Cinema sobre o Natal.

Destinatários: Comunidade educativa