“Casa Assombrada” em destaque este fim de semana

qta assuncao 06

Mercados, teatro, festas, exposições são alguns dos destaques para visitar Sintra este fim de semana.

A Quinta Nova da Assunção, em Belas, abre portas para assombrar os visitantes que vão viver uma experiência inédita de terror e medo, que envolve todos os sentidos e que criará momentos em que a coragem será posta à prova. Como seria de esperar, o objetivo final deste jogo é encontrar a saída da casa assombrada. Quintas, sextas e sábados, entre as 21h30 e as 24h00.

Uma vez mais os artesãos representantes do GAVE Grupo de Artistas de Vale de Eureka vão trabalhar ao vivo na Volta do Duche, na mostra de artesanato. No dia 13 de junho, das 9h00 às 19h00, poderá apreciar artesanato diversificado e de qualidade. 

A “Rota d´Artes – Produtos Naturais & Bio” é um mercado ao ar livre que pretende dinamizar a oferta cultural do concelho. O evento decorre no dia 13 de junho, na Alameda dos Combatentes da Grande Guerra – Jardim da Correnteza, das 10h00 às 18h00 com palestras e oficinas diversas.

A União Mucifalense organiza a festa de Santo António, no dia 12 de junho, com música, arraial, sardinhas assadas, febras e caracóis, a partir das 18h00, com entrada livre.

A Quinta da Regaleira é palco da peça de teatro “Os Lusíadas – Viagem Infinita”, que pretende resgatar a obra-prima de Camões das águas paradas da monotonia a que a escola a tem sujeito, devolvendo, através de um conjunto de efeitos cénicos apurados alguns dos episódios mais emblemáticos do épico português. Sábados, domingos e feriados, às 17h00.

AGENDA