Candidaturas abertas para participar no Mercado de Natal em Sintra

As candidaturas para participar no Mercado de Natal em Sintra, que acontecerá no Terreiro Rainha Dona Amélia, decorrem de 28 de outubro a 4 de novembro.

A Câmara Municipal de Sintra realiza de 1 a 31 de dezembro o tradicional Mercado de Natal, inserido no Reino do Natal, no Terreiro Rainha Dona Amélia, junto ao Palácio Nacional de Sintra.

A edição do Mercado de Natal 2024 contará com um incremento do número de expositores, passando para 15, reforçando a representatividade dos produtos o que torna a mostra mais expressiva.

O Mercado de Natal de Sintra é pensado para promover e disponibilizar ao público produtos únicos, sendo apenas permitida a exposição e venda de produtos artesanais e/ou regionais relacionados com a temática do Natal.

Para se candidatar aos lugares disponíveis no Mercado de Natal deve preencher a Ficha de Candidatura e a Declaração de Aceitação das normas de participação e enviar, exclusivamente, por Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. com o assunto “Candidaturas Mercado de Natal de Sintra” até às 18h00 do dia 4 de novembro.

Consulte AQUI as Normas de Participação no Mercado de Natal de Sintra.