CANCELADO - "Alterações Climáticas e Risco de Incêndios" em debate na Biblioteca Municipal de Sintra

O debate sobre "Alterações Climáticas e Risco de Incêndios" inserido no ciclo de palestras mensais “Conversas sem Rede”, agendado para hoje, 24 de outubro, às 18h00, na Biblioteca Municipal de Sintra, foi cancelado.

Esta conversa em jeito de tertúlia, organizada pela Câmara Municipal de Sintra, contará com a participação de Rita Melo de Durão, do Instituto Português do Mar e da Atmosfera, e Álvaro Terezo, chefe do Serviço Municipal de Proteção Civil da autarquia de Sintra.

Ao longo do ano, o ciclo de palestras mensais “Conversas sem Rede” pretende abordar os mais variados temas, da literatura à ciência, todas as últimas quintas feiras do mês, com exceção de julho e agosto, com temas e convidados diferentes.

Biblioteca Municipal de Sintra

Rua Gomes de Amorim, n.º 12/14 - 2710-569 Sintra