Caminhada-concerto ao nascer do sol com alteração de data

A Caminhada-concerto ao nascer do sol com João Barradas, inserida no Festival de Sintra, inicialmente agendada para dia 21 de junho, pelas 05h00, na Serra de Sintra foi adiado para o dia seguinte, 22 de junho, na mesma hora e local devido às previsões meteorológicas.

Um dos muitos formatos inovadores na programação desta 57ª edição são as Caminhadas-concerto, nas quais o público tem a oportunidade de assistir a performances inéditas, no fim de um trilho percorrido a pé quer pelo público, quer pelos artistas.

João Barradas é um dos mais conceituados e reconhecidos acordeonistas europeus, movendo-se, simultaneamente, entre a música Clássica, o Jazz e a música improvisada.

Esta Caminhada-concerto tem um percurso circular com 5 km aproximadamente, da Peninha para Adre Nunes e o ponto de encontro tem lugar no Parque de estacionamento Santuário da Peninha.

O Festival de Sintra, este ano sob direção artística de Martim Sousa Tavares, é uma organização da Câmara Municipal de Sintra e tem lugar até 25 de junho com concertos em lugares únicos e uma programação variada que oferece sessões de cinema, dança, espetáculos para famílias e infância, palestras, workshops e outros formatos.

Consulte o programa completo do Festival de Sintra.