Câmara de Sintra assina protocolo com a Associação Voando em Cynthia para cedência de espaço

protocolo cynthia

A Câmara Municipal de Sintra assinou, hoje, um protocolo com a Associação Cultural - Voando em Cynthia para a cedência de utilização de espaço no antigo quartel dos bombeiros de S. Pedro de Sintra, por cinco anos renovável automaticamente por sucessivos períodos de um ano.

O presidente da Câmara Municipal de Sintra, Basílio Horta, referiu que “a assinatura deste protocolo é o prosseguimento da política da autarquia em disponibilizar imóveis devolutos para associações do concelho com programas ligados às artes e ao desenvolvimento pessoal”.

A presidente da Associação Cultural - Voando em Cynthia, Otília Barracosa Franco, salientou “a confiança depositada pela autarquia no projeto com 10 anos”, mencionando ainda “a “importância da cedência deste espaço que permite continuar a desenvolver a missão da associação”.

A Associação Cultural - Voando em Cynthia, associação sem fins lucrativos, tem como missão desenvolver atividades no âmbito das artes, educação ambiental e da cultura com a comunidade.