Brass Wires Orchestra no Olga Cadaval

brass orquestra

O palco do Olga Cadaval vai receber os Brass Wires Orchestra, banda de sonoridades folk, no próximo sábado, dia 20 de setembro, pelas 21h30.

Os Brass Wires Orchestra nasceram em setembro de 2011 fruto de uma amizade e de uma paixão comum pela música e começaram por apresentar versões de músicas de outras bandas tais como Mumford & Sons, Beirut, Typhoon, Guillemots entre muitos outros, em concertos nas ruas de Lisboa.

Em março de 2012 surge o ponto de viragem com a participação no concurso HardRock Rising 2012. Vencedores do concurso a nível nacional, os BWO garantiram honras de abertura do 20.º festival de Paredes de Coura e a participação a nível internacional no mesmo concurso em representação de Portugal. 

Mais recentemente a banda foi convidada para fazer a primeira parte do concerto dos Bon Jovi no parque da BelaVista, atuou no MEO Outjazz e marcou presença no palco Heineken do Optimus Alive 2013. Em junho de 2014, lançaram o seu álbum de estreia "Cornerstone" que conta com o single "Tears of Liberty".

Preço: 7 €