Biblioférias ocupa crianças com histórias de encantar

A Câmara Municipal de Sintra promove nas Bibliotecas Municipais a atividade Biblioférias, um projeto de leitura dedicado aos mais novos, que decorrerá durante o mês de julho.

Ao longo do mês de julho, as crianças maiores de 4 anos podem participar nesta atividade totalmente gratuita, com abordagens de temas diferentes. Neste projeto as histórias estão cheias de vida e entusiamo, incentivando as crianças à leitura, uma atividade tão importante para o seu crescimento e desenvolvimento. Num apelo à imaginação e criatividade, os participantes podem entrar num mundo fantástico cheio de cor e alegria.

A atividade Biblioférias decorrerá na Biblioteca Pólo de Queluz, Biblioteca Municipal de Sintra, Biblioteca Pólo da Tapada das Mercês e Biblioteca Pólo de Agualva- Cacém, em dias diferentes da semana.

Consulte toda a programação AQUI.

Saiba mais sobre as Bibliotecas Municipais de Sintra.

Para participar é necessária inscrição prévia, através dos contactos:

Biblioteca Pólo de Queluz | 21 920 7218

Biblioteca Municipal de Sintra – Casa Mantero | 21 923 61 71 / 90