Azenhas do Mar em Festa

De 6 a 11 de agosto a partir das 18h00, realizam-se as tradicionais Festas em Honra de S. Lourenço, nas Azenhas do Mar, estes festejos, com entrada livre, oferecem arraiais, concertos, bailes e muita diversão.

No dia 10 de agosto, dia de São Lourenço, às 16h30, tem lugar uma Missa Solene presidida pelo Pároco de Colares, o Padre José António Rebelo da Silva, seguida da Procissão Solene que irá percorrer as principais ruas, a procissão conta com a habitual paragem no miradouro para a tradicional Bênção do Mar. A cerimónia continua no dia 11 de agosto, às 18h00, com a Missa de Ação de Graças pela oferta da Imagem de Nossa Senhora dos Mares.

Durante estes 6 dias de festa haverá muita música, dança e animação, com destaque para o Grande Espetáculo Equestre – Emoções Ibéricas no dia 6 de agosto, às 23h00, o concerto com o Bispo na sexta-feira dia 9 de agosto às 23h00, no sábado dia 10 de agosto, às 23h00, os Kumpanhia Algazarra convidam a dançar com muita animação e divertimento. As festas terminam no dia 11 de agosto com o concerto de Jorge Palma às 23h00.

 

Consulte o programa completo abaixo.