AVISO | Espetáculo de bailado terá lugar no C.C. Olga Cadaval

A Câmara Municipal de Sintra informa que o espetáculo de “Bailado em Seteais” marcado para dia 11 de setembro será realizado no Centro Cultural Olga Cadaval, devido às previsões meteorológicas para esse dia.

“Bailado em Seteais” apresenta a 10 e 11 de setembro, pelas 19h00, a Gala Romântica - Mitos, Lendas e Amores Impossíveis, sempre com a curadoria artística de Solange Melo e Fernando Duarte.

Bilhetes à venda na Ticketline, na bilheteira do Centro Cultural Olga Cadaval e no local do espetáculo uma hora antes do seu início, condicionado à disponibilidade. "Bailado em Seteais" conta com o apoio do Tivoli Palácio de Seteais Sintra Hotel e Antena 2.

A autarquia informa que irá ser mantido o serviço de autocarros disponibilizado em rotatividade.