Aulas abertas de Yoga e Expressão Corporal no MU.SA

YoganoMuSa

Esta iniciativa, com o apoio da Câmara Municipal de Sintra, possibilita a participação gratuita nas aulas que decorrem aos domingos, pelas 16H00, no 3º Piso do Museu das Artes de Sintra (MU.SA).

A Associação Cultural Art of Living e a Associação Centro do Yoga de Sintra são as duas instituições que irão realizar as aulas, em regime alternado, até ao último domingo de junho de 2016 (conforme tabela abaixo).

A próxima atividade, dia 20, será realizada pela “Art of Living”, que mantem as aulas abertas, de Yoga e Expressão Corporal, à comunidade sintrense, no “molde” em que decorreram anteriormente na Quinta da Ribafria. As aulas de Yoga serão ministradas por Anabela Melro e as de Expressão Corporal por Carla Costa.

Para as aulas de Yoga é necessário colchão de prática ou uma esteira, por uma questão de conforto.

Em ambas as modalidades apenas precisamos de um sorriso no rosto.

É de salientar que não haverá aula sempre que o domingo coincida com um feriado.

calendarização até junho 2016