Atividades na Casa dos Hipopómatos este sábado

Ilustrando

A Casa dos Hipopómatos promove este sábado, dia 17 de junho a apresentação do livro "Clube Mediterrâneo, doze fotogramas e uma devoração" e uma oficina de desenho.

Às 15h00, a ilustradora Ana Biscaia, vencedora do Prémio Nacional de Ilustração em 2013, vai estar nos Hipopómatos para construir um livro ilustrado e fazer uma visita guiada à exposição de originais do livro Versos Que Riem, patente na Sala Andersen da Biblioteca Municipal de Sintra. Atividade recomendada para maiores de 6 anos.

A apresentação do livro “Clube Mediterrâneo, doze fotogramas e uma devoração”, realiza-se às 18h00. Da autoria do escritor João Pedro Mésseder, com ilustrações de Ana Biscaia e design de Joana Monteiro.

Um livro sobre refugiados e o drama das vidas de quem, fugindo da guerra, chega tantas vezes ao inferno. O livro será apresentado pela escritora Rita Taborda Duarte. Vamos estar à conversa com os autores.

Casa dos Hipopómatos
Biblioteca Municipal de Sintra