Ano Novo Persa celebrado com concerto no Centro Cultural Olga Cadaval

O Centro Cultural Olga Cadaval, em Sintra, vai ser palco para o Concerto de Ano Novo Persa, no dia 21 de março, pelas 19h30, com entrada gratuita.

O espetáculo conta com um conjunto de músicas originais e tradicionais da região de Lorestan, no Irão, com voz de Faraj Alipour e com músicas Luri e Persa.

Os instrumentos musicais “Luri” mais populares incluem Sorna Dohol, Tâl (Luri kamancheh), Tonbak e os instrumentos tradicionais iranianos comuns.

Com o apoio da Câmara Municipal de Sintra, este concerto é de entrada gratuita, mediante reserva através do Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. e lotação do espaço.