Alma de Coimbra traz “Sons de Portugalidade” ao Centro Cultural Olga Cadaval

A Câmara Municipal de Sintra apresenta o espetáculo “Sons de Portugalidade”, pelo coro Alma de Coimbra, no dia 8 de setembro, às 21h00, no Centro Cultural Olga Cadaval.

Alma de Coimbra é constituído por cerca de 40 coralistas e instrumentistas, antigos estudantes da Universidade de Coimbra, que encontram na música um espaço agregador e propiciador do cultivo dos ideais que pautaram nos seus anos de vida académica.

Sob a direção do maestro Augusto Mesquita, o Alma de Coimbra tem núcleo central um coro masculino acompanhado por piano, contrabaixo e violino, e um grupo de guitarras (guitarra de Coimbra e clássica).

O projeto, que conta já com 17 anos de existência, tem como base os valores essenciais da Lusofonia e no seu currículo de 300 concertos realizados no país e no estrangeiro e quatro trabalhos discográficos, o último dedicado a Amália Rodrigues.

Bilhetes à venda na Ticketline.

Mais informação em ccolgacadaval.pt