Academia Ai!ADança em palco no Centro Cultural Olga Cadaval

A Câmara Municipal de Sintra promove no dia 16 de julho, no Centro Cultural Olga Cadaval, o espetáculo de dança "Éden - Criação de um novo Mundo” produzido pela Academia do AI!ADança.

Neste espetáculo a dança emerge da terra, revestida pela força da vida e de uma energia pura que transcende pela alma de cada bailarino. O Ballet Clássico, Dança Criativa, Dança Contemporânea, Dança Espanhola, Dança Oriental, Hip Hop, Danças de Salão serão algumas das linguagens que subirão a cena.

O espetáculo, dividido em três sessões, assinala o final do ano letivo 2021/2022 das Academias Ai!ADança (Sintra I, II, III, Loures I e II, S. João da Talha, Pontinha, Montelavar, AAEA Ensino Articulado de Dança e Convidados) e conta com o apoio da Câmara Municipal de Sintra.

Bilhetes à venda na Ticketline

Mais informação em ccolgacadaval.pt