“A Paixão pela Dança” em streaming este sábado

O espetáculo "A Paixão pela Dança", pela companhia Ai!aDança, é dedicado a todos os bailarinos e profissionais das artes do espetáculo e realiza-se este sábado, dia 30 de janeiro, pelas 19h00, em streaming, através da Plataforma Live Stage da Ticketline.

Neste espetáculo juntam-se artistas de várias áreas, dando especial destaque aos bailarinos e coreógrafos que vão apresentar música, stand up comedy e muita dança.

Confirmados já estão os artistas Liliana Martins no Fado & Dança, Marcelo Costa no Fado, Victor Santos no Piano & Voz, Carlos Moura no Stand Up Comedy, Cris Aysel na Dança Oriental e Cuadro Flamenco da Companhia de Dança Espanhola.

A Companhia de Dança Contemporânea de Sintra continua a reinventar-se para que a vida não pare. Com o regresso a casa para cumprimento de todas as normas de segurança no seguimento da pandemia de covid-19, é importante também a motivação de criar momentos artísticos para acrescentar cultura, arte e acima de tudo dança dentro da casa de cada família.

O Ai!aDança tem como objetivo principal massificar e democratizar a arte em geral e a dança em particular. Além das produções profissionais com as suas Companhias, tem Academias abertas em locais onde por norma não há muita oferta artística disponível, porque acredita em princípios humanos que abranjam todos.

Mais informações e bilhetes AQUI.