A "Incrível Fábrica do Natal" no Palácio Nacional de Sintra

fabrica NoticiaG

A Parques de Sintra – Monte da Lua e a Câmara Municipal de Sintra, vão realizar no Palácio Nacional de Sintra a “Incrível Fábrica de Natal”, de 16 a 23 de dezembro, das 18h00 às 22h00.

Sob a autoria e produção do ateliê OCUBO, o antigo paço real vai transformar-se na maior fábrica do Natal, onde de hora a hora e durante 15 minutos, o Pai Natal e os seus duendes irão satisfazer os sonhos das crianças, numa projeção de vídeo mapping em que as personagens virtuais interagem e onde os brinquedos tradicionais estão em destaque.

Como é esta fábrica? Como são construídos todos os brinquedos? Como se organizam os duendes? Nesta viagem encantada até à fria Lapónia, projetada na totalidade da fachada do Palácio Nacional de Sintra, conhecemos as respostas a estas perguntas, enquanto assistimos à frenética agitação da equipa do Pai Natal que nos mostra, passo a passo, como fábrica com dedicação os presentes de Natal, para tornar perfeita a noite mais esperada do ano.

Comboios de madeira, bailarinas, robôs ou bonecos de pano despertam o imaginário de miúdos e graúdos, num espetáculo revestido de múltiplas e garridas cores, ao ritmo de músicas natalícias e coreografias a preceito da quadra.

A entrada é gratuita.

Mais informações Aqui.