“A Comédia da Marmita” para ver no Museu Arqueológico de S. Miguel de Odrinhas

O Grupo de Teatro TapaFuros apresenta, no MASMO - Museu Arqueológico de S. Miguel de Odrinhas, "A Comédia da Marmita" de Plauto, a obra da literatura clássica que irá estar em cena de 5 a 27 de agosto.

Esta peça, que conta com o apoio da Câmara Municipal de Sintra, mostra de forma hilariante a dicotomia do ter e não ter. Fala de justiça social, de conduta moral, de como passar de escravo a trabalhador pago, como ser um rico humilde... Trata-se, sobretudo, de uma comédia e encenação que tenta apertar os extremos para encontrar uma felicidade comum.

As sessões realizam-se de 5 a 27 de agosto, aos sábados e domingos, às 18h00. As reservas podem ser efetuadas por telefone 968 610 105 / 219 238 608, ou através de e-mail.

O espetáculo realiza-se ao ar livre razão pela qual se aconselha o uso de um agasalho.

Saiba mais sobre o MASMO AQUI.