Image

A Bela Adormecida, o Musical! no Olga Cadaval

Bella adormecida-01

O Centro Cultural Olga Cadaval vai ser palco do musical “A Bela Adormecida” no dia 11 de dezembro, às 16h00.

Era uma Vez…”Não, não vamos começar esta história com “Era uma Vez…” A Pipoca é uma criança muito exigente e por isso pede ao pai que lhe conte uma história original!

Pedro, o pai, decide contar-lhe a história da Bela Adormecida: “mas atenção Pipoca, o Pinóquio entra nesta história! Aconteceu há muito tempo. Lá atrás, nas histórias mais antigas, existia um Reino chamado Ocarina.

Chega o dia em que o Rei Adolfo decide batizar a sua filha, a princesa Juliana, Bela Adormecida. O Rei convida​ duas fadas irmãs, a Fada Angélica e a Fada Abigail, que teriam de oferecer à princesa 12 profecias, atributos que a preparassem para a idade adulta.

Tudo corre bem, até a fada Abigail dizer a sua ultima profecia: “Quando a princesa Juliana se picar numa rosa branca irá morrer, desaparecer para sempre, sua contentezinha e alegrinha!”

O Rei desesperado pede ajuda à Fada Angélica, que apesar de não conseguir anular a profecia da sua irmã, consegue alterá-la, para que em vez de morrer a princesa fique a dormir durante 100 anos. Ao fim desse tempo, e para que a princesa possa acordar, alguém terá que lhe dar um beijo de amor puro e desinteressado.

A pensar do esforço do seu guardião, o Coelho Cartolas, a princesa Juliana acaba por se picar numa rosa branca e fica a dormir durante 100 anos”. Quem irá salvar a princesa Juliana? E o que faz o Pinóquio nesta história?

Preço: 1ª Plateia 12,00 euros
2ª Plateia 10,00 euros
Balcão 8,00 euros
Desconto de 2,00 euros para menores de 18 anos, maiores de 65 anos e grupos de 10 ou mais pessoas

Centro Cultural Olga Cadaval
Praça Dr. Francisco Sá Carneiro
2710-720 SINTRA
Telef. 21 910 71 10