3.ª edição de “A Paixão pela Dança” em espetáculo online

A Companhia Ai!aDança e outros artistas convidados partilham o palco no espetáculo “A Paixão pela Dança”, que será transmitido na plataforma Live Stage, no dia 27 de março, pelas 19h00.

No painel de convidados destaca-se os artistas, D’Moura, Palmira Camargo, Lúcia Baronesa, Carla Rocha, Diana Correia, Yolanda Rebelo, Miguel Ângelo, Mariangela Demurtas, Bibi Fernandes, Filipe La Féria, Mastiksoul, Nuno Campos, Niikuty, Companhia de Dança Contemporânea de Sintra, Cuadro Flamenco Companhia de Dança Espanhola e outros convidados que para já serão surpresa do nosso público.

Partilhamos o nosso palco com a sua casa, para que a vida continue a ser invadida de muita cultura e acima de tudo de espetáculos!

O espetáculo A Paixão pela Dança, é dedicado a todos os bailarinos e profissionais das artes do espetáculo que teimam em não querer parar e que continuam a dedicar-se ao público generosamente, com a sua Arte, seja de que maneira for.

Saiba como assistir ao espetáculo online AQUI