Sintra organiza webinar sobre Alimentação Saudável e Sustentável

Para celebrar o Dia da Gastronomia Sustentável, a Câmara Municipal de Sintra promove o evento SintrAmbiente'21 com o webinar “Alimentação Saudável e Sustentável", no dia 18 de junho.

A iniciativa decorre durante todo o dia na plataforma Teams e está organizada em 3 painéis subordinados aos temas “Sustentar a Ação”, “Ação em prática” e a “A Sustentabilidade na alimentação”, que contam com a participação de diversas entidades ligadas ao ambiente e nutrição.

Dirigido à comunidade escolar e população geral, este evento aborda a problemática da alimentação como fonte de saúde e bem estar e pretende assinalar o Ano Internacional das Frutas e Legumes, instituído pelas Nações Unidas.

“Alimentação Saudável e Sustentável" conta com o apoio do SMAS – Serviços Municipalizados de Água e Saneamento de Sintra e associações diversas, integra o conjunto de iniciativas a realizar no âmbito da Rede de Cidades Portuguesas - Capital Europeia da Economia Social 2021.

A participação é gratuita, mas carece de inscrição AQUI.

Campanha "Sintra Chama" apela à limpeza de terrenos