Roteiro Bio cultural sobre a água para conhecer em Belas

A Câmara Municipal de Sintra organiza o novo Roteiro Bio Cultural "Água, passado e presente", na União das Freguesias de Queluz e Belas, no dia 30 de setembro, entre as 9h15 e as 12h30.

Esta iniciativa de participação gratuita integra o projeto Roteiros Bio Culturais com uma forte componente didática dando a conhecer a biodiversidade e as particularidades de cada lugar, e ao mesmo tempo alertar para a preservação do património de Sintra.

A rota escolhida é de dificuldade moderada, com trajeto circular de 6km, aborda a temática da água e dá a conhecer locais de grande importância biológica, como a Mãe D’Água Velha e a Barragem Romana.

O ponto de encontro é às 9h15 na Avenida André Jordan, no Belas Clube de Campo, com limite de 30 participantes e inscrição prévia AQUI.

Este roteiro conta com a colaboração do Belas Clube de Campo e o apoio da Junta de Freguesia de Queluz e Belas e da EPAL.

Campanha "Sintra Chama" apela à limpeza de terrenos