Projeto de Plano Municipal de Redução de Ruído em consulta pública

A Câmara Municipal de Sintra informa que está a decorrer o processo de consulta pública relativo ao Projeto de Plano Municipal de Redução de Ruído.

Durante 30 dias, os interessados podem apresentar sugestões, por escrito, sobre questões que possam ser consideradas relevantes no âmbito do Projeto Municipal de Redução de Ruído, de acordo com o estipulado no Código do Procedimento Administrativo.

As sugestões deverão ser endereçadas ao Presidente da Câmara Municipal de Sintra e entregues no Gabinete de Apoio ao Munícipe mediante marcação prévia, podem ainda ser enviadas via fax (+351 219 238 551) ou por e-mail para: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. .

Aviso n.º 1019/2021 publicado em Diário da República a 14 de janeiro de 2021

Plano Municipal de Redução de Ruído de Sintra Resumo Não Técnico