Nova data para o Roteiro Bio Cultural com visita à Anta de Agualva

A visita guiada à Anta de Agualva, inserida no projeto Roteiros Bio Culturais, promovida pela Camara Municipal de Sintra foi reagendada para dia 12 de novembro, pelas 10h00, na freguesia de Agualva e Mira Sintra. O programa inclui ainda diversas atividades no Jardim da Anta, em Agualva.

Em simultâneo, decorre também um workshop com o tema “Os Insetos” e jogos ambientais entre as 10h00 e as 16h00. Os jogos ambientais são o jogo “10 Coisas que podemos fazer pela Biodiversidade Urbana”, jogos tradicionais sustentáveis e jogos ambientais dinamizados pelos SMAS.

A iniciativa convida ainda a assistir ao Teatro Dom Roberto pela companhia de teatro Valdevinos onde as marionetas são as protagonistas, a acontecer na Casa da Marioneta, pelas 16h00.

A visita guiada à Anta de Agualva requer inscrição obrigatória AQUI.

Mais informações através do número de telefone: 925 207 115.

Campanha "Sintra Chama" apela à limpeza de terrenos