Estão abertas as inscrições para passeio temático no Parque Natural Sintra Cascais

A Câmara Municipal de Sintra, em parceria com o Instituto da Conservação da Natureza e das Florestas de Lisboa e Vale do Tejo e com o apoio da União das Freguesias de São João das Lampas e Terrugem, vai realizar no dia 15 de dezembro, às 9h30, um percurso pedestre temático na área agrícola do Parque Natural Sintra Cascais.

Esta atividade, aberta ao público em geral, está integrada no projeto municipal “3 Temas, 3 Rotas” que tem como objetivo dar a conhecer a beleza e a diversidade do litoral do Parque Natural Sintra Cascais, com especial atenção para a biodiversidade e geodiversidade da zona agrícola saloia do Parque Natural.

O ponto de encontro será no Largo da Capela da Assafora, pelas 9h30 e a caminhada tem início previsto para as 9h45.

A atividade vai desenvolver-se num percurso circular de aproximadamente 6 Km, com dificuldade moderada, denominado de “Percurso Saloio”.

Número limite de participantes: 50.

A participação é gratuita mas carece de inscrição prévia.

Inscreva-se AQUI

Campanha "Sintra Chama" apela à limpeza de terrenos