Concurso “O Mar Começa Aqui – O Mar Começa em Ti”

Está a decorrer, até 30 de maio, a votação dos desenhos/maquetes criadas pelas Eco Escolas sob o mote “O Mar Começa Aqui- O Mar Começa em Ti”.

O concurso integra a campanha “O Mar Começa Aqui – O Mar Começa em Ti” e pretende encontrar as imagens mais populares de pinturas com mensagens de sensibilização.

Os desenhos/maquetes, estão em concurso até 30 de maio e foram elaboradas por crianças e jovens que integram as Eco Escolas,  em linha com a mensagem “O MAR COMEÇA AQUI“, num alerta para a sensibilização e educação ambiental. Para votar nas propostas a concurso basta fazer “LIKE” na fotografia, as imagens encontram-se no facebook da Associação Bandeira Azul da Europa (ABAE).

Em Sintra, e para assinalar o Dia Europeu do Mar, os alunos da Escola Secundária de Santa Maria pintaram uma mensagem de sensibilização junto de sarjetas no exterior da escola.

A ação foi promovida pela Associação Bandeira Azul da Europa (ABAE) e pela Câmara Municipal de Sintra, e conta com o apoio da FabLab Sintra e os SMAS Sintra.

Consulte o regulamento AQUI .

Campanha "Sintra Chama" apela à limpeza de terrenos