Casa-Árvore une arte e ecologia em Sintra

Casa-Árvore é um projeto de arte comunitária e ecologia organiza diversas atividades didáticas, nos meses de abril a julho em Sintra.

Com o apoio da Câmara Municipal de Sintra, o projeto Casa-Árvore é fruto de uma parceria entre criadores, investigadores, associações culturais e agentes sociais e tem como objetivo desenvolver uma ação intergeracional de diálogo entre práticas artísticas e ecológicas, comunidade e investigação.

Desde oficinas, a apresentações e um concurso, são várias as atividades propostas, visando a coesão social e a valorização do património natural, com aposta na fusão de práticas artísticas e ecológicas.

Para mais informações e inscrições através dos contactos: 962281288 / 926135919 / 935925705.

OFICINAS

Teatro Comunitário