ADIADO - Bairros Saudáveis promove ação de limpeza no Pendão

A Câmara Municipal de Sintra, parceira do Projeto Bairros Saudáveis, promove uma ação de limpeza entre o Pendão e o Parque Felício Loureiro, em Queluz, no dia 16 de julho, a partir das 14h30.

Esta ação tem início nas instalações do P.E.M. (Pendão em Movimento) e inclui atividades que permitem conhecer a biodiversidade do Rio Jamor e o Projeto Peixes Nativos, no Parque Felício Loureiro.

O Projeto Peixes Nativos contempla trabalhos de monitorização científica do estado dos peixes existentes nas bacias hidrográficas das ribeiras do Oeste com o objetivo de preservar os habitats ribeirinhos e a sua biodiversidade, além da dinamização de atividades de sensibilização junto das escolas e das populações locais.

Esta ação também conta com o apoio dos SMAS de Sintra.

Campanha "Sintra Chama" apela à limpeza de terrenos