Autarquia de Sintra organiza nova Rota do Museu em Odrinhas

A Câmara Municipal de Sintra promove o percurso pedestre integrado no projeto Rotas do Museu “Odrinhas, um olhar alargado” que se realiza no dia 25 de fevereiro, pelas 15h30, com ponto de encontro no Museu Arqueológico de São Miguel de Odrinhas.

O percurso pedestre é temático, sendo o foco a Biodiversidade e o Património Cultural presentes no local. Odrinhas é uma localidade integrada na zona rural do concelho de Sintra, onde a tradição ainda é uma presença habitual.

Esta é também uma oportunidade para os participantes visitarem o MASMO - Museu Arqueológico de São Miguel de Odrinhas e a comprovarem a importância que este lugar teve na história da humanidade.  O Museu está aberto de terça a sábado, entre as 10h00 e as 13h00 e entre as 14h00 e as 18h00, com entrada gratuita.

Esta iniciativa tem como parceiros o ICNF-Parque Natural Sintra Cascais e a União das Freguesias de São João das Lampas e Terrugem.

Não perca a oportunidade de conhecer um local único, onde a paisagem e a tranquilidade inspiram à reflexão e onde o pôr do sol é inigualável!

Inscrições AQUI.

Campanha "Sintra Chama" apela à limpeza de terrenos