Famílias no Museu | Oficina Educativa “Ao Sol e ao Oceano – As divindades e os seus mitos”

Outros
MASMO_OficinaEducativa
  2023-01-28 10:30

MASMO - Museu Arqueológico de S. Miguel de Odrinhas

A Câmara Municipal de Sintra inicia o ano de 2023 com novas atividades nos seus Museus Municipais. A programação do mês de janeiro é variada e em muitos casos de participação gratuita.

MASMO - Museu Arqueológico de S. Miguel de Odrinhas

28 janeiro | Sessão única 10h30 às 12h30

Através de uma visita à exposição «Onde o Sol se apaga no Oceano – O Santuário mais ocidental do Império Romano», onde se encontram os principais achados do Sítio Arqueológico do Alto da Vigia – entre eles os altares consagrados ao Sol, à Lua e ao Oceano –, os participantes terão a oportunidade de descobrir um lugar sagrado que remonta ao apogeu do Império.

Famílias

Saiba mais AQUI