Devir” de Wanderson Alves no MU.SA

exposio_Devir
  2020-10-31 - 2020-12-06

MU.SA - Museu das Artes de Sintra

A exposição de fotografia “Devir” de Wanderson Alves estará patente no MU.SA - Museu das Artes de Sintra, com entrada livre, de 31 de outubro a 06 de dezembro.

Sobre a exposição “Devir”, a curadora Marcia Lahtermaher diz-nos: “O brilho está em quem vê. Desde a pequena fresta aos desenhos de luz que serpenteiam o chão da nossa imaginação; possibilidades de transformação do ser, sempre em busca de um caminho, um sentido, dentro ou fora de si. Nos interstícios, nos detalhes aparentemente banais de nossa existência, na umidade brumosa de certos dias, nas estradas de terra fugidias, na chuva de cristais que parece redimir nossas dúvidas e aflições, no encontro dos homens. No brilho exato da fotografia de Wanderson Alves.”

Wanderson Alves é fotógrafo, pós-graduado em Filosofia Contemporânea e Fotografia e atualmente frequenta o Mestrado em Estética e Estudos Artísticos - Fotografia e Cinema – na Universidade Nova de Lisboa. O artista brasileiro participou em  diversas exposições individuais e coletivas, das quais se destaca Cidade (Re)Velada, realizada em 2014 na cidade de Phoenix no Arizona (Estados Unidos da América). Foi na sequência desta exposição que uma de suas fotografias foi escolhida para fazer parte do acervo permanente do Mesa Contemporary Arts Museum.

Aproveite esta oportunidade para conhecer gratuitamente o MU.SA e os restantes museus geridos pela Câmara Municipal de Sintra.

Saiba mais sobre o MU.SA.

Todas as datas

• De 2020-10-31 a 2020-12-06