Conto/Ateliê – Hoje há fantoches

fora_de_horas
  2024-08-30

BIBLIOTECA MUNICIPAL – POLO DE AGUALVA - CACÉM

A Câmara Municipal de Sintra continua a promover uma variedade de atividades gratuitas em diversos formatos ao longo do mês de agosto, direcionadas a públicos de todas as idades.

As iniciativas têm como objetivo proporcionar momentos de lazer, aprendizagem e bem-estar à comunidade, e incluem o Projeto Biblioférias, com a atividade conto/ateliês dirigida à comunidade educativa; a inauguração da exposição temporária "Sara e o Tigre", da artista Inês Pereira; e a realização da iniciativa Café Memória.

O Projeto Biblioférias visa envolver as crianças em histórias cativantes, incentivando à sua imaginação e criatividade de forma lúdica e educativa durante o período das suas férias escolares.

BIBLIOTECA MUNICIPAL – POLO DE AGUALVA - CACÉM

ATÉ 29.AGO, 10h30 e 14h30 | Biblioférias: Conto/Ateliê – Hoje há fantoches

Uma história muito divertida onde um apresentador presunçoso é o protagonista e os seus ajudantes a Branca de Neve e os sete anões.
Destinatários: Alunos do pré-escolar e 1º ciclo com inscrição prévia através do telefone 21 432 80 39.

Saiba mais AQUI.

Todas as datas