Conto/Ateliê – Sardinhas Achadas

hora_do_conto2
  2024-09-05

BIBLIOTECA MUNICIPAL DE SINTRA

A Câmara Municipal de Sintra continua a promover uma variedade de atividades gratuitas em diversos formatos ao longo do mês de agosto, direcionadas a públicos de todas as idades.

As iniciativas têm como objetivo proporcionar momentos de lazer, aprendizagem e bem-estar à comunidade, e incluem o Projeto Biblioférias, com a atividade conto/ateliês dirigida à comunidade educativa; a inauguração da exposição temporária "Sara e o Tigre", da artista Inês Pereira; e a realização da iniciativa Café Memória.

O Projeto Biblioférias visa envolver as crianças em histórias cativantes, incentivando à sua imaginação e criatividade de forma lúdica e educativa durante o período das suas férias escolares.

BIBLIOTECA MUNICIPAL DE SINTRA

ATÉ 29.AGO, 10h30 e 14h30 | Biblioférias: Conto/Ateliê – Sardinhas Achadas

Estamos na época das sardinhas! Nos mares onde nadam, muitas histórias curiosas se passam. Para conhecer essas histórias, teremos que encontrar as sardinhas que se encontram espalhadas pela biblioteca. Será necessário resolver enigmas e superar obstáculos para encontrá-las. Cada sardinha descoberta revelará um novo e fascinante conto.
Destinatários: Alunos do pré-escolar e 1º ciclo com inscrição prévia através do telefone 21 923 62 22.

Saiba mais AQUI.

Todas as datas