Consulte a nossa Política de Privacidade
Perguntas Frequentes sobre o Regulamento Geral de Proteção de Dados da Câmara Municipal de Sintra
A proposta de revisão do Plano Diretor Municipal estará disponível para discussão pública por um prazo de 60 dias contados a partir dos cinco dias úteis subsequentes à publicação do presente aviso na 2.ª série do Diário da República.
Aquando da publicação do referido Aviso será dado conhecimento na página oficial da internet da Autarquia.
Os documentos estarão disponíveis nesta Câmara Municipal, no Gabinete do Plano Diretor Municipal, sito na Rua do Roseiral n.º20, S. Pedro de Penaferrim, 2710-501 Sintra, todos os dias úteis das 9:00h às 12:30 e das 14:00 às 17:30h, aqui e, ainda, os elementos fundamentais e relatório do Plano, nas juntas de freguesia do concelho, durante o seu horário de funcionamento.
Durante o período de discussão pública, qualquer interessado poderá apresentar as suas reclamações, observações ou sugestões, por escrito, em documento devidamente identificado, dirigido ao Presidente da Câmara Municipal de Sintra, ou por modelo próprio disponibilizado no sítio da internet do município, ou através da plataforma SIG criada para o efeito no mesmo sítio e, ainda, para o correio electrónico Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. .
As sessões públicas de apresentação do PDM serão, igualmente, divulgadas no sítio da internet do município (www.cm-sintra.pt).
A Câmara Municipal de Sintra disponibiliza aos seus munícipes, visitantes e investidores diversas publicações digitais, tais como: newsletters, infomails, convites, cartas e folhetos, enviadas por e-mail.
Uma comunicação municipal abrangente fortalece a união com os cidadãos, procurando a construção de um Município melhor.