Basílio Horta visita obras no município de Sintra

DSC 8008

O presidente da Câmara Municipal de Sintra, Basílio Horta, realizou esta quinta-feira uma visita a obras em curso no município.

A visita teve início na Biblioteca Municipal de Sintra – Casa Mantero onde está a ser efetuada a manutenção e requalificação do jardim, com colocação de novas espécies vegetais.

As intervenções no espaço público são uma prioridade nesta fase do mandato. Basílio Horta considera que “as obras no espaço público devem seguir o critério da utilidade para os munícipes”.

O presidente da Câmara visitou a abertura da rua de Olelas (Sabugo), que permite estabelecer uma variante à passagem de nível, existente no local, em situações de emergência.

Na Tapada das Mercês, o edil esteve numa zona de desmatação de terrenos públicos e na rua Florbela Espanca visitou a manutenção que está a decorrer nos espaços verdes com podas de árvores.

A visita ficou concluída junto ao terminal de comboio de Rio de Mouro, cuja intervenção de poda de árvores e corte de espécies vegetais infestantes facilitam uma melhor utilização daquele espaço público.

• DSC_8146.jpg
  • DSC_8170.jpg