Substituição dos coletores na Rua D. António Ferreira Gomes na Tapada das Mercês

Rua D. António Ferreira Gomes Tapada das Mercês IMG 6059

A Câmara Municipal de Sintra iniciou a as obras de substituição de coletores na Rua D. António Ferreira Gomes, na Tapada das Mercês, na Freguesia de Algueirão-Mem Martins.

A autarquia tem em curso, desde os mês passado, um conjunto de obras de requalificação na Urbanização da Tapada das Mercês, que decorrerão durante aproximadamente 9 meses, e nas quais estão previstas intervenções nos pavimentos, calçadas, criação e ordenamento do estacionamento, lancis, muros de suporte, espaços de jogos e recreio e, também, melhorias ao nível dos resíduos orgânicos e de drenagem de águas.  É nesse âmbito que estão a decorrer os trabalhos de substituição dos coletores doméstico e pluvial na Rua D. António Ferreira Gomes, junto ao Centro Comercial Floresta Center.

Rua D. António Ferreira GomesTapada das Mercês 6056 Rua D. António Ferreira Gomes Tapada das Mercês 6062