Requalificação exterior nas instalações municipais de Vila Verde | S. João das Lampas e Terrugem

A Câmara Municipal de Sintra está a requalificar o espaço exterior das instalações municipais de Vila Verde, num investimento de 758 mil euros.

O espaço com 40.200 m², destina-se a acolher um complexo municipal que engloba área administrativa, oficinal, armazéns, estaleiros, balneários e uma área destinada a copa para uso dos serviços municipais.

A intervenção vai contemplar a criação de uma rede de caminhos pedonais e outros destinados à circulação de veículos ligeiros e pesados, a introdução de um sistema de drenagem de águas pluviais, substituição da conduta de abastecimento de água aos edifícios, definição de zona de estaleiro composta por silos de materiais e telheiro destinado ao parqueamento de viaturas afetas à atividade camarária, requalificação da iluminação exterior e a criação de um espaço de lazer.