Requalificação do pavimento rodoviário na Av. Doutor Miguel Bombarda | Sintra

A Câmara Municipal de Sintra vai requalificar o pavimento rodoviário da Av. Doutor Miguel Bombarda, em Sintra. Esta reabilitação representa para a autarquia de Sintra um investimento de cerca de 150 mil euros.

Prevê-se que os trabalhos de requalificação se iniciem na primeira semana do mês de março e que durem aproximadamente 2 meses, com desvios de trânsito.

A intervenção vai decorrer numa área aproximada de 1730 m² e consiste na substituição integral da base do pavimento existente, por uma nova base que será reforçada para dar resposta ao elevado fluxo rodoviário da via e na execução de um novo revestimento em pedra de calçada de granito.

Esta requalificação pretende dotar a via de melhores condições de segurança na circulação rodoviária e pedonal.

A realização dos trabalhos vai originar desvios de trânsito (veja a imagem em baixo).