Requalificação do pavimento rodoviário da Rua de Timor em Queluz

rua de Timor 2

A Câmara Municipal de Sintra está a requalificar o pavimento rodoviário da Rua de Timor, em Queluz.

Trata-se de uma via que assegura a ligação entre a rotunda dos Arcos Reais, em Queluz e o terminal rodoferroviário da Praça da Paz, em Monte Abraão, com um elevado tráfego rodoviário e em que o transporte público assume uma forte expressão.

A intensidade da sua utilização, as intervenções que os operadores do subsolo têm concretizado ao longo do tempo e a natural degradação do pavimento, levaram a que fossem feitas reparações avulso que contribuíram para a irregularidade atual do piso.

Os trabalhos de requalificação abrangem uma área de 2905 m² e incluem o saneamento pontual das bases do pavimento, fresagem geral, recarga betuminosa, ajuste dos órgãos de captação pluvial e marcação da sinalização horizontal.

Com esta intervenção pretende-se dotar a via de melhores condições de segurança e conforto na circulação

Valor estimado da intervenção: € 25 100,00 + IVA (6%)

rua de Timor 3rua de timor 4