Requalificação de vias rodoviárias | Casal de Cambra

A Câmara Municipal de Sintra irá iniciar, a 24 de setembro, os trabalhos de requalificação dos pavimentos rodoviários do parque de estacionamento do Pavilhão Municipal de Casal de Cambra, Rua de Pompeia e Rua de Nantes, na freguesia de Casal de Cambra.

Com um prazo de execução previsto de uma semana, esta intervenção, levada a cabo pela autarquia de Sintra, consiste na fresagem e repavimentação das vias, incluindo parques de estacionamento, e remarcação da sinalização horizontal.

A intervenção tem por objetivo melhorar as condições de segurança e conforto na circulação e insere-se na Empreitada do Programa de Recuperação das Vias Rodoviárias, que corresponde a um investimento por parte da autarquia de cerca de 203 mil euros para esta freguesia.

A Câmara Municipal de Sintra agradece desde já a compreensão e colaboração de todos.

Mapa de Localização