Requalificação de troço de ligação da Rua Direita de Massamá a Monte Abraão

Requalificação da Rua Direita de Massamá em troço de ligação entre Massamá e Monte Abraão 12out2016 WEB

A Câmara Municipal de Sintra dá hoje início aos trabalhos de requalificação do pavimento no troço compreendido entre a rotunda do chafariz de Massamá e o viaduto da CREL, na União das Freguesias de Massamá e Monte Abraão.

Os trabalhos que decorrem no âmbito do Plano de Recuperação de Vias Rodoviárias do concelho, abrangem uma área de 1330 m2 e vão consistir na fresagem generalizada com saneamento pontual das camadas de base do pavimento onde há deformações, modelação e recarga betuminosa com ajustamento pontual de tampas e grelhas das redes de drenagem.

Esta intervenção ocorre numa das principais vias de distribuição do trânsito local e de acessibilidade às freguesias envolventes, com uma elevada intensidade de tráfego diário e uma drenagem de superfície por vezes abundante, o que tem contribuido para o seu desgaste e degradação, afetando a segurança e o conforto na circulação.

Duração prevista da intervenção: 3 dias

Custo estimado da obra: € 13.000,00 + IVA