Requalificação de troço da Rua Direita de Massamá

RuaDireita WEB

A Câmara Municipal de Sintra iniciou hoje a requalificação de troço de pavimento na Rua Direita de Massamá, na União das Freguesias de Massamá e Monte Abraão.

Os trabalhos, que decorrem no âmbito do Plano de Recuperação de Vias Rodoviárias do concelho, serão entre a Rotunda dos Deficientes das Forças Armadas e o entroncamento com a Rua Serrado da Bica, visando corrigir troços da via cujo estado de conservação se apresenta mais crítica, e surgem na sequência de uma intervenção realizada anteriormente pelos SMAS de Sintra, de renovação localizada de condutas de águas.

A intervenção agora iniciada consiste no saneamento pontual das camadas de base do pavimento onde há deformações, fresagem generalizada do tapete existente, aplicação geral de tapete betuminoso e ajustamento pontual de tampas e grelhas de saneamento.

Durante a execução da obra não haverão desvios, ocorrendo apenas condicionamentos temporários no tráfego rodoviário, pelo que pedimos a sua melhor compreensão pelos incómodos causados.

Duração prevista da intervenção: 5 dias

Custo estimado da obra: € 38 500,00 + IVA

  


Imprimir