Requalificação de muros em curso | Algueirão e Colares

A Câmara Municipal de Sintra informa que inicia, a 18 de novembro, os trabalhos de requalificação do muro do Caminho do Rio Velho, em Colares.

A intervenção inicial, no Caminho do Rio Velho, contempla a realização de trabalhos de desmatação e escavação. Os trabalhos de requalificação do muro têm uma duração prevista de 4 semanas, dependendo das condições meteorológicas que possam ocorrer.

De momento decorrem, também, os trabalhos de requalificação no muro da Rua Cidade de Portimão, Bairro da Cavaleira, no Algueirão, que envolvem a repavimentação de acesso a garagem, acabamentos finais no muro e plantações.

As duas intervenções são realizadas no decorrer da Empreitada de Requalificação de Muros no Concelho de Sintra, levada a cabo pela Câmara Municipal de Sintra.